ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

No Facebok, Bernal reforça "teoria da conspiração" para explicar veto a show

Zemil Rocha | 17/05/2013 19:17
Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) reforçou em sua página no Facebook o alerta para uma “armadilha” dos vereadores de oposição, que seria o show de Munhoz e Mariano, para cassar o mandato do progressista. A mensagem, postada por Carlinhos Pereira e difundida por Bernal, diz que, se Bernal autorizasse o show, os vereadores já apresentariam “requerimento” para o impeachment já na próxima terça-feira (21). Hoje cedo, ele já havia falado sobre o assunto.

Bernal deixa evidenciado sua concordância com a tese de conspiração defendida. “Vejam isto... e entendam um pouco do que eles (os cupinchas) são capazes de fazer... Alguém já disse: Eles não têm limites... Para tumultuar o nosso trabalho... tentar prejudicar o nosso município”, afirmou Berna, postando em seguida o texto que compartilhou.

Veja a seguir o texto compartilhada pelo prefeito de Campo Grande e que pode ser acessado na rede social através do endereço eletrônico www.facebook.com/alcidesbernal11:0

“Fiquei sabendo que: A armadilha para tentar pegar o Bernal no IMBLOGLIO do Show de Munhoz e Mariano Já estava ARMADA. Como??? Simples, bastava o Bernal Liberar o SHOW e com isso AFRONTAR a lei 08/96 que versa sobre a LEI do SILENCIO que os VEREADORES da OPOSIÇÃO já estavam com o REQUERIMENTO de sua CASSASSÃO pronto para dar Entrada na Próxima TERÇA FEIRA. Esperto que Só Bernal Proibiu o SHOW e os ADVOGADOS dos PROMOTORES entraram com uma Liminar e conseguem DERRUBAR a Proibição do EXECUTIVO. Assim agora se os Vereadores e seus Paus Mandados quiserem eles que vão questionar o JUDICIARIO pois o PREFEITO Cumpriu a LEI. Bem e com isso o POVO vai ter o SHOW sem nenhum prejuízo para ninguém, apenas para quem mora na REGIÃO que vai sofrer com o BARULHO. #CHUPACUPINCHAS”.

Questionado pela imprensa sobre a mensagem que compartilhou, durante entrevista à imprensa, Bernal preferiu não repetir a acusação contra os vereadores da oposição. “É a oposição, é a oposição”, limitou-se a declarar.

Nos siga no Google Notícias