ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Política

No Facebook, Reinaldo denuncia uso de nome em golpe e nega doações

Lidiane Kober | 30/04/2015 14:24
Segundo Reinaldo, pessoas estão telefonando em seu nome e pedindo doações (Foto: Marcelo Calazans)
Segundo Reinaldo, pessoas estão telefonando em seu nome e pedindo doações (Foto: Marcelo Calazans)

Pelo Facebook, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) denunciou golpe do uso de seu nome e de sua família para arrancar doações a supostas instituições filantrópicas. Segundo ele, pessoas estão telefonando em seu nome e pedindo os recursos.

“Pessoal, venho fazer um alerta importante a vocês. Algumas pessoas estão agindo de má-fé e telefonando em meu nome e de minha família para pedir doações que seriam destinadas a “instituições filantrópicas”. Por isso, esclareço que não entramos em contato por telefone com ninguém para solicitar dinheiro a ações como esta”, disse, via Facebook.

O governador ainda aproveitou para orientar as vítimas a denunciar o golpe à polícia. “Quem receber ligação deste tipo, por favor, fique atento para não passar dados pessoais por telefone a desconhecidos. Outra atitude importante é informar a polícia imediatamente sobre o caso e, se possível, o número que realizou a chamada pra você, para evitar novas vítimas”, finalizou.

Nesta quinta-feira (30), Reinaldo visita cidades que recebem a segunda edição da Caravana da Saúde, que começou ontem (29) em Ponta Porã. O evento atenderá oito municípios, com população de 200 mil pessoas. A meta é realizar 30 mil procedimentos, entre consultas e cirurgias.

Nos siga no Google Notícias