ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

No Mercadão, Bernal ri quando é questionado sobre obras do Nelsinho

Zemil Rocha e Aline dos Santos | 10/08/2013 11:07
Bernal cumprimentando funcionário de box do Mercadão esta manhã (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal cumprimentando funcionário de box do Mercadão esta manhã (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) soltou uma sonora risada nesta manhã de sábado, no Mercadão Municipal de Gampo Grande, ao ser instado a responder sobre a crítica de vereadores de que ele só continua as obras do antecessor, Nelsinho Trad (PMDB). “Você está vendo obra do Nelsinho aqui?”, indagou Bernal a um repórter, rindo muito em seguida. “Cada um fala o que quer”, acrescentou.

A pergunta sobre as obras aconteceu após Bernal ter assumido a paternidade da reforma do Mercadão Municipal, que foi iniciada em julho do ano passado, portanto, ainda na gestão de Nelsinho, embora com recursos federais assegurados através de emenda do senador Delcídio do Amaral (PT).

“No Mercadão vamos fazer reforma e revitalização que não foram feitas em 20 anos”, afirmou o progressista, mais uma vez tentando alfinetar as gestões passadas de Nelsinho e André Puccinelli, atual governador do Estado.

Ronald Kanashiro de Alem, presidente da Associação do Mercadão Municipal, informou, porém, que obra começou em julho do ano passado. “Já está concluída 80% da obra. Foram feitos troca de piso, troca do teto, do sistema de iluminação e também adequação às normas do Corpo de Bombeiros para prevenção e combate a incêndio”, declarou ele. “Agora só está faltando banheiros e hidrantes”, completou.

Neste mês, Bernal promete lançar um “pacote de obras” em comemoração ao aniversário da Capital. Questionado sobre a data de lançamento, o prefeito respondeu laconicamente: “Lanço até o dia 26 de agosto”. Avisou também que não tem valor fechado para o pacote.

Durante sua visita ao Mercadão, o prefeito da Capital cumprimentou consumidores e funcionários e pousou para fotos ao lado de alguns deles.

 

 

Nos siga no Google Notícias