ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

No segundo dia como prefeito, Bernal se reúne com vereadores e secretários

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 02/01/2013 21:12
João Rocha contou que reuniões entre Bernal e vereadores também são para estreitar relação (Foto: João Garrigó)
João Rocha contou que reuniões entre Bernal e vereadores também são para estreitar relação (Foto: João Garrigó)

O prefeito Alcides Bernal (PP) se reuniu na noite desta quarta-feira (2) com os vereadores Rose Modesto, João Rocha (ambos do PSDB) e Thaís Helena (PT).

Ainda nesta noite, o novo prefeito teve um encontro com os secretários já escolhidos, onde foram apresentados os primeiros diagnósticos feitos nas secretarias de Campo Grande.

Conforme João Rocha, a reunião com os vereadores foi solicitada pelos três parlamentares, para discutir as eleições na Câmara Municipal, vencida pelo candidato da oposição, Mário César (PMDB), e que não foi acompanhada no local pelo prefeito.

Além disso, a reunião tem como objetivo estreitar a relação dos vereadores com o novo prefeito. Sobre a disputa pela presidência da Câmara, Rocha disse que ela foi democrática. “Prova disso é que o presidente saiu do grupo de 18 vereadores que discutiam a disputa”, comentou.

O vereador afirmou que acredita que Mário César é competente e uma pessoa equilibrada, e que não irá prejudicar de forma alguma a administração de Alcides Bernal. “Da Câmara para dentro é uma coisa. A relação dos vereadores com a prefeitura é outra”, explica Rocha.

Secretariado – O secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, contou que os primeiros diagnósticos foram entregues, e que ajustes na base de dados da Prefeitura ainda devem ser feitos, já que há algumas informações estariam desatualizadas.

Nesta quinta-feira (3), a partir das 7h30, Bernal se reúne novamente com os secretários para discutir várias outras questões, entre elas uma possível contenção de despesas.

Nos siga no Google Notícias