A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/10/2016 11:21

No último dia, candidatos levam multidões às ruas em caminhadas

Ricardo Campos Jr.
Rose começou último dia pelo Centro da cidade (Foto: Marcos Ermínio)Rose começou último dia pelo Centro da cidade (Foto: Marcos Ermínio)
Marquinhos caminhou pelas ruas do Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)Marquinhos caminhou pelas ruas do Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)

Os dois candidatos à Prefeitura de Campo Grande levaram multidões às ruas logo nas primeiras agendas desde sábado (29), último dia de campanha. Eles têm até 22h para distribuir materiais gráficos, participar de reuniões políticas abertas, fazer propaganda com alto falantes ou carros de som.

Veja Mais
Visita a bairros populosos e maratona de caminhadas encerram campanha
Candidatos a vereador mais votados, policiais federais recebem homenagens

Rose Modesto (PSDB) escolheu começar pelo Centro. As pessoas se aglomeraram na calçada da Avenida Afonso Pena entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio ao som do jingle da tucana, empunhando bandeiras e distribuindo adesivos.

“Estou extremamente motivada. O carinho e a recepção das pessoas me anima e renova as minhas forças e minha energia. É muito bom você andar a cidade de cabeça erguida. É isso que eu fiz a campanha inteira e acredito, pelo que estou sentindo na rua, que essa campanha tem um cheiro de virada”, disse a candidata.

Rose reforça o pedido para que as pessoas, principalmente aquelas que votaram branco ou nulo ou se abstiveram, compareçam às urnas domingo.

“Amanhã não vamos decidir apenas a eleição, mas a nossa vida. Será que vai continuar faltando vaga em creche? Será que o índice de desemprego aumenta ou diminui? A política resolve essas coisas ou não. Eu tenho certeza que esse projeto que eu represento é o melhor para a cidade. Ele agrega em valores e em um time capaz de socorrer a cidade no momento em que ela mais precisa.”, completa.

Marquinhos Trad (PSD), por outro lado, começou o dia com uma grande caminhada pelas ruas do bairro Aero Rancho, o mais populoso de Campo Grande. O ponto de encontro foi a Rua Tancredo Neves. O candidato usou um carro de som, fogos de artifício e também reuniu uma multidão no local.

O candidato seguiu à frente da passeata acompanhado pela vice Adriane Lopes (PEN), militantes e coordenadores de campanha, além dos eleitores que o apoiam. Marquinhos também faz um apelo pelo voto consciente e diz estar preparado para exercer o cargo, caso eleito.

“Deixo a mensagem de um voto consciente, de responsabilidade, acima de tudo naquele que está mais bem preparado, que planejou sua caminhada para disponibilizar quatro anos de trabalho dedicado, ético, com competência e capacidade técnica”, pontua.

Sobre a agenda do último dia, ele afirma que sempre fez caminhadas pela cidade e não poderia deixar de terminar a campanha de forma diferente. “Estamos fazendo o que sempre fiz desde 21 anos atrás. Vamos aguardar o resultado amanhã. Sei que Deus tem o melhor para a minha vida e o que Ele decidir eu vou saber acatar”, conclui.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions