ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

No último dia de mandato, Trad fecha acesso ao lixão e participa de Reveillon

Paula Maciulevicius | 31/12/2012 06:46

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) se despede do cargo neste último dia de mandato com agenda extensa ao longo desta segunda-feira. Os compromissos públicos começam as 8h, com o fechamento do acesso ao lixão, no bairro Dom Antônio Barbosa.

Em seguida, às 8h30, o prefeito dá ordem de serviço para construção de escola municipal no bairro Parati.

Na parte da tarde, às 16h, o prefeito inaugura o campo de futebol no bairro Vespasiano Martins, na esquina das ruas Raymundo Maranhão Ayres Renato Gomes Nasser.

Às 16h15, Nelsinho segue para inauguração da praça revitalizada no bairro Vila Nogueira, seguido da entrega do Parque Ecológico Águas do Prosa, na avenida Ricardo Brandão, próximo ao viaduto da Ceará.

Previsto para as 16h45, Trad deve seguir para a inauguração da praça revitalizada do bairro Novo Minas Gerais, na rua Marquês de Leão, com a Ipatinga. Em seguida, a agenda prevê a inauguração do espaço Cultural Multiuso, implantando com verba do PAC Cultural, no Conjunto Estrela do Sul.

Para o final da tarde, estão previstas ainda a inauguração do campo de futebol do bairro Zé Pereira e a entrega da praça do Santo Antônio com academia ao ar livre.

Na virada, Trad se despede de Campo Grande no Reveillon 2012, às 23h45, na avenida Fernando Corrêa da Costa, com show de Michelle e Banda, Vanessa Ajalla e Banda Maria Elétrica.

Nos siga no Google Notícias