ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Novo secretariado leva Magali Picarelli e Loester de volta à Câmara

Josemil Arruda | 14/03/2014 14:40
Magali deve voltar à Cãmara na vaga deixada por Edil Albuquerque (Foto: arquivo)
Magali deve voltar à Cãmara na vaga deixada por Edil Albuquerque (Foto: arquivo)

A participação de vereadores no primeiro escalão da administração do prefeito Gilmar Olarte (PP) deve provocar mudanças na composição da Câmara de Campo Grande.

Novo secretário municipal de Desenvolvimento, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) abre uma vaga na Câmara, que será ocupada pela ex-vereadora Magali Picarelli (PMDB), a 1ª suplente.

Com a nomeação de Jamal Salém (PR) para a Secretaria Municipal de Saúde, o PR perde uma das duas vagas que tem na Câmara. A vaga também será ocupada pelo PMDB, já que o segundo suplente da coligação é o ex-deputado estadual e ex-vereador Loester Nunes de Oliveira.

Há ainda possibilidade de o vereador Ademar Vieira Júnior, O Coringa (PSD), ser nomeado para a Secretaria Municipal de Esportes, que poderá ser criada em substituição à Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Sendo confirmada essa nomeação, a vaga dele na Câmara vai para Juliana Zorzo (PSC), que assumiu como suplente de Herculano Borges (PSC), o qual voltará à Câmara em abril por ter que se desincompatibilizar da Secretaria Estadual da Juventude para ser candidato a deputado estadual.

Nos siga no Google Notícias