ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Novo secretário de educação promete ampliar vagas nos Ceinfs

Helton Verão e Aline dos Santos | 01/01/2013 18:10

O novo responsável pela Secretaria de Educação do Município  na administração de Alcides Bernal (PP) em Campo Grande, José Chadid, disse hoje que seu maior desafio é ampliar as vagas nas Ceinfs [Centros de Educação Infantil), as antigas creches.

Chadid é professor universitário e 1º suplente de vereador pelo PSDB. Já foi secretário especial do ex-governador Pedro Pedrossian e também secretário municipal de Bem Estar Social.

O novo secretário ficou sabendo da escolha na última semana. Ele participa da cerimônia de posse do prefeito e dos 29 vereadores eleitos em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Chadid foi um dos oito nomes já anunciados pelo prefeito. São eles Wanderlei Ben Hur da Silva, secretário de Planejamento, Finanças e Controle; Gustavo Freire, secretário de Receita;  Semy Ferraz, secretário de Infraestrutura e Habitação, que irá acumular o comando da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação). Completam a lista Ivandro Correa Fonseca: Secretaria de Saúde (Ivandro é administrador hospitalar); Djalma Jardim, na Secretaria de Comunicação Social, Aldo Donizete, na presidência da Funsat (Fundação Social do Trabalho); e Walter Cortez,diretor presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano).

Nos siga no Google Notícias