ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Novo superintendente de comunicação será apresentado após o Carnaval

Kleber Clajus | 13/02/2015 11:46
Com saída de Edson Godoy, superintendência de comunicação já teve duas negativas e aguarda novo titular (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Com saída de Edson Godoy, superintendência de comunicação já teve duas negativas e aguarda novo titular (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

Com a exoneração de Edson Godoy (PSC) e negativa de dois jornalistas, a Prefeitura de Campo Grande ficará sem superintendente de comunicação até depois do Carnaval. A escolha do novo titular, no entanto, está condicionada a definição pessoal do prefeito Gilmar Olarte (PP).

“Estamos em negociação e logo depois do Carnaval apresentamos o novo superintendente. A mudança ocorre para realinhamento administrativo e não por falhas”, assegura o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel.

A exoneração de Godoy, publicada ontem no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), abriu caminho para que ele fosse empossado como secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). O processo de troca, conforme o jornalista, foi iniciado em dezembro após concluir “missão” de terminar a licitação da publicidade.

Enquanto a vaga não é preenchida, a comunicação será chefiada de forma interina por Luiz Carlos David dos Santos, que também aguarda definição da nova equipe para migrar rumo a um cargo na Sedesc.

Os jornalistas Ico Vitório e Victor Barone eram os mais cotados para compor a superintendência, porém recusaram o convite admitindo que as negociações não avançaram de uma “conversa informal”. Ambos os profissionais já atuaram na assessoria de imprensa da Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias