ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Novo vereador da Capital, Saci vai pagar promessa em Aparecida

Edivaldo Bitencourt e Josemil Arruda | 18/12/2013 14:39
Saci tem ensino fundamental completo e mora no José Abrão (Foto: Cleber Gellio)
Saci tem ensino fundamental completo e mora no José Abrão (Foto: Cleber Gellio)

Confirmado como novo vereador de Campo Grande, Francisco Luiz do Nascimento, o Saci (PRTB), anunciou que vai à Aparecida do Norte (SP) para pagar uma promessa. Em outubro do ano passado, ele obteve 2.758 votos, e só será empossado graças a cassação de quatro parlamentares (Thaís Helena, Delei Pinheiro, Paulo Pedra e Alceu Bueno).

Morador do Conjunto José Abrão e com apenas o ensino fundamental completo, Saci diz que vai ser oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal. “Não será uma oposição raivosa, porque vou votar a favor dos bons projetos”, avisou.

Sobre a ida para agradecer “o milagre” a Nossa Senhora Aparecida, o novo vereador destaca que vai agradecer por outras coisas. “Serão várias promessas”, afirma.

No entanto, ele admite que não se sente lisonjeadom com a posse logo após a posse de quatro vereadores. "Não gostaria de assumir dessa maneira", admite.

A fé é tanta que ele não teme a reabertura do processo de cassação por compra de votos. “A Justiça já me inocentou”, comentou, sobre a sentença que o absolveu por falta de provas.

Sobre as prioridades, Saci garante que vai ter uma linha voltada para a saúde, educação e cultura.

Nos siga no Google Notícias