ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

OAB encerra inscrição de mesários e suspende expediente externo no dia 16

Josemil Arruda | 06/06/2014 20:22
Eleição da OAB-MS acontece daqui a pouco mais de uma semana (Foto: arquivo)
Eleição da OAB-MS acontece daqui a pouco mais de uma semana (Foto: arquivo)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) encerrou hoje o prazo para inscrição de mesários para a eleição do dia 16 de junho. Os advogados puderam se inscrever para a função em razão do convite feito pelo presidente da Comissão Eleitoral, conselheiro federal Francisco Eduardo Torres Esgaib.

Para se inscrever, foram exigidos três requisitos: estar apto a votar, não integrar quaisquer chapas que estejam concorrendo e não possuir parentesco em até 2º grau com integrantes das chapas registradas.

Também em razão dos preparativos para a eleição, o presidente da OAB-MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues suspendeu o expediente externo na sede da Seccional, Subseções e Salas da OAB em todo o Estado no dia 16 de junho.

As salas da OAB na cidade de Campo Grande permanecerão fechadas, devendo os funcionários cumprir o horário de expediente na sede da Seccional. As Subseções funcionarão apenas para fins de eleição, com os funcionários ficando à disposição no local de votação para auxiliar os trabalhos.

Nestas eleições suplementares da OAB-MS serão preenchidos 54 vagas: vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor tesoureiro da OAB/MS, 13 membros titulares e 32 suplentes no Conselho Seccional, um membro titular e três suplentes no Conselho Federal e um presidente, um secretário-geral e um secretário-geral adjunto na diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS).

Nos siga no Google Notícias