ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Obra de terminal sofre atraso e Nelsinho vai verificar

Redação | 23/04/2009 10:48

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, foi verificar pessoalmente o andamento da construção do terminal em frente à Escola Estadual Hercules Maymone, no encontro da Avenidas Ceará com a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Joaquim Murtinho. A previsão inicial era de que a obra seria entregue até maio, o que não vai acontecer.

Nelsinho afirmou que a obra sofreu atraso em decorrência das chuvas no início do ano e de algumas mudanças que o diretor-presidente da Agetran (Agencia Municipal de Trânsito), Rudel Trindade, julgou necessárias.

Cauteloso, Nelsinho afirma que a obra será entregue até o final do ano. Mas tudo indica que a obra será entregue muito antes disso, em agosto. O prefeito quer evitar ter que dar mais explicações sobre atraso da entrega, caso aconteçam novos imprevistos. "A expectativa é entregar este ano. Vamos aproveitar a estiagem para acelerar a obra", afirmou.

Integração - O terminal que ainda não tem nome seguirá o mesmo padrão dos outros. Ele será todo cercado e o usuário do ônibus poderá trocar de veículo sem pagar uma nova tarifa.

O gasto previsto na construção é de R$ 2 milhões. O terminal vai receber as seguintes linhas de ônibus: 070 (Bandeirantes/ General Osório), 075 (Guaicurus/ BR262), 076 (Aero Rancho/ Hércules Maymone), 514 (Tiradentes), 515 (Arnaldo Estevão de Figueiredo), 516 (Maria Aparecida Pedrossian

Nos siga no Google Notícias