ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Obras e situação da Câmara também marcam reunião entre prefeito e vereadores

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 12/11/2012 16:21
Prefeito Nelson Trad Filho, vice Edil Albuquerque e vereadores durante reunião nesta tarde na Esplanada Ferroviária. (Foto: Minamar Junior)
Prefeito Nelson Trad Filho, vice Edil Albuquerque e vereadores durante reunião nesta tarde na Esplanada Ferroviária. (Foto: Minamar Junior)

Além do debate sobre o IPTU 2013 e o processo de transição de governo municipal em Campo Grande, a reunião entre vereadores e o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), nesta tarde, também discutiu obras que ainda serão executadas na Capital a partir do próximo ano, bem como a situação do atual prédio da Câmara Municipal.

Segundo o vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente do Legislativo, foi uma reunião “em tom de despedida, sem retaliação”.

Conforme o peemedebista, foram colocados em pauta alguns projetos a serem executados, como exemplo, a obra na região do Bálsamo que ainda depende de recursos federais.

Os investimentos do PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento), que prevê aproximadamente R$ 890 milhões, segundo Siufi, também estiveram em pauta.

Outra pendência é a situação do atual prédio do Legislativo da Capital. Para o vereador, a pendência judicial em torno do aluguel da Casa deve se alongar, no entanto, a atual legislatura “tem condição de se virar”.

“Tivemos uma administração enxuta e vamos ter que fazer (resolver o impasse)”, disse.

Nos siga no Google Notícias