ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte admite estar "na espera" para ser usado pelo partido

Jéssica Benitez | 30/04/2013 13:19
Vice aguarda sinal de prefeito para ser utilizado por partido (Foto: Vanderlei Aparecido)
Vice aguarda sinal de prefeito para ser utilizado por partido (Foto: Vanderlei Aparecido)

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), admitiu estar “no banco de reserva” por ordem do próprio prefeito, Alcides Bernal (PP). A declaração foi feita durante posse da vereadora Juliana Zorzo (PSC) na Câmara Municipal hoje pela manhã.

“O prefeito me disse que sou quadro estratégico, vou ficar esperando para que o partido possa me usar. Devo aguardar para ser utilizado”, revelou. Olarte se mostrou fiél ao chefe do executivo e garantiu que estará pronto quando Bernal precisar de sua ajuda.

A distância entre os progressistas é tamanha que para solicitar o apoio do prefeito a uma ação social que Olarte está promovendo, ele enviou ofício ao secretário de Comunicação Social, Djalma Machado.

Distantes - Devido a ausência de Gilmar em inúmeros eventos considerados de relevância à prefeitura, rumores de que ele e Bernal estariam brigados tomou conta dos bastidores políticos. Olarte não se fez presente nem mesmo na apresentação do pacote de 111 obras a serem realizadas pela gestão progressista.

Nos siga no Google Notícias