ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte diz que Flávio César ainda não decidiu sobre ida para Semadur

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 11/04/2014 12:37
Olarte afirmou que Flávio César ainda não está convicto em assumir a Semadur (Foto: Cleber Gellio)
Olarte afirmou que Flávio César ainda não está convicto em assumir a Semadur (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que o vereador Flávio César (PT do B) ainda não confirmou sua ida para Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), por enquanto a pasta segue sob o comando do secretário interino, João Alberto, que ficou no lugar de César Afonso (PP).

“Reunimos ontem com os partidos e vereadores, estamos conversando. Ele estava propenso a assumir, porém ele não está convicto disso. Por isso a gente reabriu o diálogo, enquanto isso a Semadur tem um secretário interino que é o João Alberto”, destacou ele.

O prefeito ponderou que todas as ações da pasta continuam em atividade, já que existe um secretário (interino) nomeado que está respondendo aos projetos com amplos poderes.

Olarte nomeou primeiro o professor César Afonso (PP), no entanto ele teve que sair, pois será candidato na eleição deste ano, além de tentar assumir a direção estadual do PP, que está com o prefeito cassado Alcides Bernal.

Depois a pasta foi oferecida ao PT do B que cogitou o nome do vereador Eduardo Romero, que após analisar a proposta, preferiu permanecer na Câmara.

Já estava certa a nomeação de Flávio César na próxima segunda-feira (14), o que iria abrir uma vaga no legislativo para o ex-chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), Eduardo Cury (PT do B).

Nos siga no Google Notícias