ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Olarte diz que garantiu 80 mil votos no 2º turno e está preparado para tudo

Jéssica Benitez | 21/08/2013 14:43

Sumido de eventos públicos há alguns meses, o vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), compareceu à sessão comunitária da Câmara Municipal do bairro Coophavila II, a convite da vereadora Rose Modesto (PSDB). Na oportunidade o progressista evitou falar da possível cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), mas garantiu estar pronto para qualquer tipo de desafio que aparece em sua carreira política.

“Me formei em gestão de políticas públicas em 2007, sou contabilista, tenho contato direto com órgãos públicos, também sou comerciante, tenho vivência de vereador, conheço os bairros, mexo com gente desde 1985, estou preparado para qualquer coisa” disse ressaltando que não estava se referindo à cassação de Bernal porque isso seria antiético.

Afastado do prefeito desde o início do ano, Olarte fez questão de lembrar que é responsável por, pelo menos, 80 mil votos que a dupla conseguiu no segundo turno das eleições do ano passado foi angariados por ele. “Por isso continuo visitando os bairros, vou até os secretários para levar as reivindicações, meus eleitores cobram. Me ligam no celular, eu tento atender todos”, explicou.

No que tange a relação entre ele e Bernal, a resposta foi categórica. “Ele não pede minha opinião para nada”. Olarte disse que segue cumprindo o papel de vice que é “ficar na reserva”, mas garante que continua trabalhando, só não tem visibilidade por estar fora da mídia.

Amanhã o encontro entre os progressistas será inevitável já que ambos ganharão título de cidadão campo-grandense durante solenidade na Palácio Popular da Cultura. Bernal será homenageado pelo vereador Derly dos Reis (PP), o Cazuza. Olarte receberá o título das mãos do vereador Waldecy Batista Nunes (PP), o Chocolate.

Nos siga no Google Notícias