ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Olarte elogia vereadores e diz que eles salvaram cidade ao cassar Bernal

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha | 01/01/2015 14:24
Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, diz que vereadores salvaram cidade com cassação de Bernal (Foto: Alcides Neto)
Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, diz que vereadores salvaram cidade com cassação de Bernal (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), elogiou o trabalho feito pelos vereadores da cidade inclusive dizendo que eles salvaram o município ao tomar a decisão de cassar Alcides Bernal (PP). Nesta quinta-feira (1º), tomou posse a mesa diretora do Legislativo para o biênio 2015-2016.

“Se não fosse a Câmara tomar as medidas necessárias, não saberíamos como estaríamos hoje”, disse, sobre a cassação do antecessor no dia 12 de março de 2014.

A respeito do relacionamento entre os dois poderes, o prefeito ponderou que busca sempre manter um diálogo com os parlamentares e que os reajustes necessários quando ele assumiu o mandato já foram feitos. “Os vereadores aprovaram todos os projetos importantes de Campo Grande, tenho apenas que agradecer”.

Posse – Mário César (PMDB) assumirá pela segunda vez a presidência da Câmara. Flávio César (PT do B) será o vice-presidente. Thaís Helena (PT) será a 2ª vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) o 3º vice-presidente. Delei Pinheiro (PSD) será o 1º secretário, Carlão (PSB), o 2º secretário e Chocolate (PP) o 3º secretário.

Nos siga no Google Notícias