ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte manda funcionário vistoriar gabinete após suspeita de depredação

Bruno Chaves e Luciana Brazil | 13/03/2014 12:56
Banners e propagandas de Bernal foram retirados do Paço Municipal (Foto: Marcos Ermínio)
Banners e propagandas de Bernal foram retirados do Paço Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de receber informações que apontavam que o gabinete do prefeito cassado Alcides Bernal (PP) estava depredado, o atual chefe do Executivo Municipal, Gilmar Olarte (PP), mandou um funcionário da Câmara Municipal vistoriar o ambiente no Paço Municipal.

A incumbência foi dada a Vanderlei Pires, 42 anos, que trabalha na presidência do Legislativo Municipal. O funcionário, acompanhado de um oficial de Justiça, foi ao gabinete do prefeito no início da tarde desta quinta-feira (13).

Mais cedo, em entrevista coletiva na Câmara Municipal, depois de ser empossado prefeito, Olarte revelou que recebeu a informação da depredação e emitiu sinais de preocupação.

A imprensa não foi autorizada a entrar na sala de trabalho do prefeito. Na recepção, a princípio, só os cartazes de propagandas com fotos de Bernal foram retirados das paredes. Banners também foram removidos.

Depois da vistoria, Vanderlei disse que, a princípio, o gabinete não foi depredado. Ele deu ordens à Guarda Municipal para que ninguém entre no local sem prévia autorização.

Nos siga no Google Notícias