ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Olarte participa de campanha de vacinação e dá posse a três secretários

Kleber Clajus | 11/04/2014 07:32

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa nesta sexta-feira (11) do lançamento da campanha de vacinação de servidores contra o H1N1 e dá posse a três secretários, além de visitar o Hospital do Câncer de Barretos e o CMO (Comando Militar do Oeste).

Pela manhã, às 7h30, o progressista participa do início da campanha de vacinação de servidores contra o H1N1, na sede do IMPCG (Instituto Municipal Previdência Campo Grande).

Em seguida, às 9h, Olarte deve empossar a secretária Municipal de Assistência Social, Janete Bellini, a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, e do diretor-presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), Alessandro Menezes Souza. A solenidade ocorre na Câmara Municipal.

Na ocasião, o prefeito também deve assinar convênio entre a SAS e 36 entidades de assistência social. O valor do repasse soma R$ 8,9 milhões.

O progressista também realiza visita técnica, às 14h, a unidade do Hospital do Câncer de Barretos. A Prefeitura tem planos de fechar convênio, em maio, com a entidade para reforçar em 1,5 mil a oferta de exames de mamografia.

Também no período da tarde, às 15h30, da passagem de chefia do CMO. Neste caso, o general de brigada Samuel da Silva Ricordi deve passar o comando para o general Paulo Roberto de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias