ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte participa de evento sobre tecnologias para a agropecuária

Kleber Clajus | 11/03/2015 07:49
Prefeito acompanha lançamento de evento que ocorre até sexta-feira (Foto: Alcides Neto / Arquivo)
Prefeito acompanha lançamento de evento que ocorre até sexta-feira (Foto: Alcides Neto / Arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) participa, nesta quarta-feira (11), da abertura da feira de tecnologias agropecuárias Dinapec (Dinâmica Agropecuária), em Campo Grande. A solenidade ocorre, a partir das 8h30, na sede da Embrapa Gado de Corte.

No evento, com programação até sexta-feira (13), serão apresentadas ferramentas de boas práticas em oficinas de combate a incêndios e gestão de resíduos, bem como resultados de pesquisa da unidade de reforma de pastagens em integração lavoura-pecuária-floresta, tecnologias sustentáveis da cadeia produtiva do leite e melhoramento animal da Embrapa.

Nesta edição participam 14 unidades da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária),com patrocínio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Unipasto e Nutrekit, além do apoio do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Fundação MS, Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Programa Geneplus-Embrapa, Tramasul, Coimma, SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio), Sindicato Rural de Campo Grande e Agrobrasil TV.

Nos siga no Google Notícias