ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte prepara entrega de casas para Dilma, mas presidente não confirma presença

Prefeito disse que atendeu o pedido do governo federal

Juliene Katayama | 29/01/2015 17:21
Olarte aguarda resposta da Presidência sobre participação de Dilma em entrega de casas populares (Foto: Marcelo Calazans)
Olarte aguarda resposta da Presidência sobre participação de Dilma em entrega de casas populares (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que já preparou a entrega de casas populares para que a presidente Dilma Rousseff (PT) possa participar. A petista vai estar na Capital dia 3 de fevereiro para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

“O governo federal através da Caixa pediu para preparar que ela quer entregar as casas. Nada mais justo já que a maioria dos recursos é do governo federal”, afirmou Olarte nesta quinta-feira (29) durante reunião com diretores na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

No entanto, a assessoria da Presidência da República não confirmou a participação de Dilma na entrega das casas. Até o momento está confirmada a presença da petista na inauguração da Casa da Mulher, a primeira do País para abrigar mulheres vítimas de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias