ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Olarte se nega a responder sobre dificuldade de tirar Bernal do PP

Josemil Arruda e Helton Verão | 07/06/2014 10:01
Olarte participando de evento da Semana do Meio Ambiente na Praça das Águas
Olarte participando de evento da Semana do Meio Ambiente na Praça das Águas

O prefeito Gilmar Olarte disse, há pouco, que não iria responder uma pergunta sobre a dificuldade de tirar Alcides Bernal, prefeito cassado, da direção estadual do Partido Popular (PP). Indagado sobre o motivo da “dificuldade de tirar Bernal do comando do PP”, Olarte respondeu: “Pergunta mal feita, eu não vou responder”.

Na Praça das Águas, na Avenida Afonso Pena, onde participa de evento da construtora Plaenge pela semana do meio ambiente, o prefeito também falou sobre a eleição para o governo do Estado, deixando evidenciado que vai adotar uma postura de neutralidade.

“Vou cuidar da Capital. Meu partido tem decisões tomadas antes de meu governo, que vou respeitar, mas estarei focado em cuidar da cidade”, afirmou o prefeito aos jornalistas esta manhã.

Nesta semana, logo após voltar de Brasília, onde conversou com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, o prefeito Gilmar Olarte disse que o PP deve mesmo apoiar o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, na eleição deste ano.

Nos siga no Google Notícias