ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte se reúne com equipe técnica na Caixa e diretoria da Santa Casa

Kleber Clajus | 25/03/2014 07:35
Reuniões hoje visam destravar obras do PAC e também definir rumos do convênio do Hospital do Trauma (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Reuniões hoje visam destravar obras do PAC e também definir rumos do convênio do Hospital do Trauma (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), se reúne nesta terça-feira (25) com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, a fim de retomar e acelerar obras financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na Capital. Ainda hoje, o progressista também possui agenda com a diretoria da Santa Casa.

A reunião com a Caixa, prevista para ocorrer às 8h, será a primeira em que o comitê de trabalho executivo criado por Olarte vai estar presente. Ele é composto por secretários e técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Trânsito). O objetivo é retomar e acelerar obras financiadas pelo PAC na Capital nas áreas de mobilidade urbana e pavimentação.

Em seguida, às 13h, o prefeito se encontra com a diretoria da Santa Casa. Na pauta da reunião deve constar a conclusão do Hospital do Trauma. Com R$ 3,2 milhões em caixa, a unidade hospitalar aguarda retomada de convênio com a prefeitura para utilizar o recurso, uma vez que este venceu na administração do cassado Alcides Bernal (PP).

Nos siga no Google Notícias