ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Olarte se reúne hoje com governador e empossa oito novos secretários

Kleber Clajus | 18/03/2014 08:31
Além de reunião com Puccinelli, Olarte também empossa oito titulares para secretarias, institutos e agências municipais (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Além de reunião com Puccinelli, Olarte também empossa oito titulares para secretarias, institutos e agências municipais (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reúne-se, nesta terça-feira (18), com o governador André Puccinelli (PMDB), lideranças partidárias, empresários e dá posse a oito novos secretários e chefes de autarquias na Câmara Municipal.

No gabinete, Olarte recebeu nesta manhã presidentes dos partidos PSC, PT do B e PMDB. O objetivo é fortalecer o governo de coalização, iniciado quando da posse na quinta-feira (13), além de avançar no estudo de nomes para compor a administração.

De acordo com a assessoria de imprensa, o progressista também se reúne com o governador André Puccinelli às 10h, na Governadoria. O presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB), acompanha Olarte e, na abertura da sessão ordinária será definido que outros representantes irão acompanhar a reunião.

Olarte também participa da posse de novos secretários e chefes de agências e institutos municipais, às 15h, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal.

Hoje tomam posse Ângela Brito na Semed (Secretaria Municipal de Educação), Marineuza do Nascimento na Secretaria Municipal da Juventude, Rudel Trindade na Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Marcos Cristaldo na Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Martinez na Emha (Agência Municipal de Habitação), José Eduardo Afonso, o Madrugada, na Funesp (Fundação Municipal de Esportes), possivelmente Juliana Zorzo na Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e o responsável pelo Instituto Mirim de Campo Grande.

Ainda no período da tarde, às 17h, o prefeito se encontra com representantes da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias