ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Olarte vai a São Paulo em busca de modelo de gestão em saúde

Kleber Clajus | 08/04/2014 08:02
Prefeito está em São Paulo para buscar investimentos e se reunir com a bancada federal do PP/SP (Foto: Marcelo Victor / Arquivo)
Prefeito está em São Paulo para buscar investimentos e se reunir com a bancada federal do PP/SP (Foto: Marcelo Victor / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), realiza nesta terça-feira (8) captação de investimentos em São Paulo e Guarulhos, além de acompanhar modelo de gestão adotado nas cidades para os setores de saúde e educação. Uma reunião com a bancada federal do PP também está agendada.

De acordo com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel, a visita é técnica e pretende conquistar novas indústrias para a Capital e avaliar os modelos de gestão em saúde, educação e assistência social adotados pelos municípios paulistas.

“A reunião é com técnicos em busca de modelos que possam ser implantados em Campo Grande”, disse Rodrigo.

Em São Paulo, o sistema municipal de saúde é administrado por organizações sociais (OS’s) que gerem hospitais, prontos-socorros, UBS’s (Unidade Básica de Saúde), ambulatórios de especialidades e exames complementares de diagnóstico médico.

Na agenda também está prevista reunião entre Olarte e a bancada federal do PP em São Paulo. O retorno a Campo Grande ocorre no final do dia.

Nos siga no Google Notícias