ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Olarte visita ministérios e se reúne hoje com lideranças do PP em Brasília

Kleber Clajus | 13/05/2014 08:16
Prefeito cumpre agenda em Brasília, onde também se reúne com o PP (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Prefeito cumpre agenda em Brasília, onde também se reúne com o PP (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), cumpre agenda, nesta terça-feira (13), em Brasília (DF). Ele irá visitar os Ministérios da Saúde, Cidades e Justiça, além de se reunir com lideranças do Partido Progressista.

As atividades tem início a partir das 8 horas, pelo Ministério da Saúde. No local, retoma para liberação de recurso para o setor e dar sequencia as obras do Hospital do Trauma e aquisição de novas ambulâncias.

Em seguida, o progressista visita o Ministério das Cidades, para tratar do andamento das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação e Mobilidade, além de buscar novos investimentos para a Capital.

A principal agenda, no entanto, deve ocorrer no Ministério da Justiça. Isso porque Olarte pretende estabelecer, em conjunto com a pasta, as diretrizes para a criação da Secretaria Municipal de Segurança e Combate às Drogas em Campo Grande. Esta será presidida pelo comandante da Guarda Municipal, Jhonys Cabrera.

Uma reunião com lideranças do partido também está prevista para hoje, onde o prefeito irá tratar da candidatura de aliados nas eleições.

Nos siga no Google Notícias