ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Oposição e base voltam a se confrontar e quebram clima de paz na Câmara

Jéssica Benitez | 25/04/2013 12:53

O clima de paz não durou muito entre base aliada e bloco opositor ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal. Na sessão de hoje o vereador Airton Saraiva (DEM) ocupou a tribuna para tecer críticas ao trabalho que vem sendo executado pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), liderada por Odimar Luis Marcon.

Segundo o democrata, a pasta está demorando cerca de 60 dias para entregar alvará de construção fazendo com que haja atraso no setor. “Eles dizem que os processos estão andando, mas ninguém vê”, disse o vereador. Paulo Pedra (PDT) também criticou a atuação da secretaria. “Eles querem economizar os funcionários. Isso é burrice”, afirmou o pedetista.

A resposta por parte do líder do prefeito na Casa de Leis, vereador Marcos Alex (PT), foi rápida. Ainda durante o discurso de Saraiva, ele ligou para Marcon objetivando responder aos questionamentos da oposição. “Acabei de falar com o secretário pelo telefone. Ele me disse que está tudo indo muito bem. Aliás, ele destacou que em 3 meses a secretaria apresenta resultados que em 20 anos não foram apresentados”, retrucou o petista.

Para sanar qualquer tipo de dúvida Alex sugeriu que os vereadores se reunissem com Marcon amanhã às 8h na própria secretaria. Saraiva, porém, não poderá comparecer porque viajará para Brasília. O democrata explicou que haverá encontro da sigla nesta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias