ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Oposição sugere que Bernal troque o líder Alex do PT por Chocolate

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 23/04/2013 16:38
Vereador Chocolate é cotado também para assumir a Secretaria da Juventude (Foto: Arquivo)
Vereador Chocolate é cotado também para assumir a Secretaria da Juventude (Foto: Arquivo)

O 2º vice-presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), que integra a amplamente majoritária bancada de oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP), sugeriu hoje, durante a sessão, que seja substituído ao atual líder do chefe do Executivo, Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, pelo vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP). No momento em que defendeu essa troca, Alex estava dando entrevista a uma emissora de televisão.

“Acho que o Chocolate poderia fazer intermediação com os vereadores. O Alex não conseguiu fazer essa interlocução, então proponho que o líder do prefeito seja o Chocolate, até porque temos intimidade com ele”, afirmou Paulo Siufi. “E o prefeito confia nele, já que cogitou seu nome para assumir Secretaria da Juventude, pasta que nem existe ainda”, emendou.

Durante seu pronunciamento, ao microfone, Siufi voltou a cobrar maior abertura de Bernal para o diálogo com os vereadores. “Estou pronto para conversar com o prefeito há 111 dias”, disse o peemedebista.

O líder do prefeito, Alex do PT, não gostou nada da sugestão de Siufi. “Primeiro para trocar de líder, o Siufi tem de enfrentar o André Puccinelli, sair como candidato a prefeito e ganhar. Aí sim poderá escolher o líder que ele considere competente. Antes disso ele é apenas um vereador”, declarou o petista.

Nos siga no Google Notícias