ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Orro rejeita aliança com PMDB e diz que PDT tem candidato próprio em Aquidauana

Wendell Reis | 24/05/2012 14:57
Felipe Orro afirma que não há possibilidade de sua esposa ser vice nem do PDT (Foto: Assembleia Legislativa/ Giuliano Lopes)
Felipe Orro afirma que não há possibilidade de sua esposa ser vice nem do PDT (Foto: Assembleia Legislativa/ Giuliano Lopes)

O ex-prefeito e hoje deputado estadual Felipe Orro, líder do PDT em Aquidauana, afirma que não há possibilidade de aliança entre o partido e o PMDB em Aquidauana. O deputado afirma que a possibilidade de aliança com o PDT é lançada por concorrentes para desestabilizar e não passa de especulação.

Orro afirma que o PDT tem como pré-candidato em Aquidauana Odilon Ribeiro, que disputou a eleição com o atual prefeito, Fauzi Suleiman, do PMDB. Segundo ele, a decisão de ter candidatura é unânime e não há a possibilidade de aliança com o adversário, Fauzi Suleiman. “Não tem nem fundamento”, diz Orro.

O deputado afirma que a reconciliação entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, não deve influenciar em Aquidauana, visto que a questão é localizada. “O pessoal deles que tenta. É especulação”.

Orro afirma que não há possibilidade da esposa, Viviane Orro, ser vice nem do PDT. Por telefone, Viviane também negou a pretensão e disse que é médica, trabalha em Campo Grande e quem faz política em sua casa é o deputado Felipe Orro. “Não tenho pretensão”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias