ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Panfleto apócrifo liga Délia a petistas e chama grupo de “quadrilha do medo”

Folhetos insinuam que candidata do PR à prefeitura de Dourados tem apoio de Delcídio, Zeca e Vander e cita Giroto e Londres

Helio de Freitas, de Dourados | 28/09/2016 09:24
Panfletos foram espalhados em vários bairros e centro de Dourados (Foto: Direto das Ruas)
Panfletos foram espalhados em vários bairros e centro de Dourados (Foto: Direto das Ruas)

Um panfleto apócrifo (sem assinatura) com ataques à candidata do PR à prefeitura de Dourados, vereadora Délia Razuk, foi espalhado na madrugada de hoje (28) nos bairros e área central da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, localizada a 233 km de Campo Grande.

O panfleto cita os apoios que Délia Razuk recebe na campanha eleitoral, chama o grupo de “Quadrilha do Medo” e diz que o eleitor que vota no 22 (número do partido de Délia) “suja o voto de sangue”.

A assessoria jurídica da coligação informou ao Campo Grande News que “serão tomadas as providências judiciais pertinentes”.

Citados – Além de insinuar que Délia Razuk será “prefeita de faz de conta”, o panfleto cita o marido dela, o ex-deputado Roberto Razuk, como “ex-presidiário e dono do jogo do bicho”.

Também coloca entre os apoiadores da campanha da republicana o ex-deputado estadual Londres Machado, o deputado federal Zeca do PT e Edson Giroto, afirmando que o ex-deputado, investigado por corrupção na Operação Lama Asfáltica, será o secretário de Administração se a vereadora for eleita.

Os outros citados são o ex-senador Delcídio Amaral (sem partido), o deputado federal Vander Loubet (PT), o ex-secretário do governo Zeca, Raufi Marques, o ex-vereador Joaquim Soares, e o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor, um dos réus da Operação Uragano, que derrubou o comando político da cidade em 2010.

Raufi, seu irmão Lupércio – também citado no panfleto apócrifo – Carlinhos Cantor e Joaquim Soares são coordenadores da campanha de Délia Razuk.

Nos siga no Google Notícias