ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Para Aécio, MS é "leão enjaulado" e não cresce por culpa do governo federal

Helton Verão e Kleber Clajus | 06/06/2014 11:35
Aécio durante discurso na Câmara, ao lado de Reinaldo e aliados (Foto: Marcos Ermínio)
Aécio durante discurso na Câmara, ao lado de Reinaldo e aliados (Foto: Marcos Ermínio)

O presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, participa de evento do partido na Câmara Municipal da Capital, onde concedeu entrevista e comparou Mato Grosso do Sul a um “leão enjaulado”, por culpa da incapacidade do governo federal.

“Vejo Mato Grosso do Sul com suas potencialidades como um leão enjaulado, tudo pela incapacidade do governo federal de fornecer infraestrutura para que pudesse crescer ainda mais crescer”, ressaltou Aécio.

O pré-candidato do PSDB diz que a expectativa de uma campanha eleitoral convergente e que sente o “vento” da renovação, também com a chance de Reinaldo Azambuja ser eleito. “O Reinaldo terá condições de reunir o Estado por sua capacidade política. Aqueles que querem uma proposta alternativa, estão se juntando a nós”, exaltou Neves.

O programa “Pensando Campo Grande”, da campanha de Azambuja para prefeito foi ampliado para todo o Estado, mais um motivo para demonstrar otimismo, na concepção de Aécio. “O programa Pensando Campo Grande, que agora é para o Estado, deve alavancar o plano de governo. Esse tipo de mecanismo atende a lógica nacional. A construção com antecedência, ajuda no diagnostico das potencialidades e dificuldades”, conclui o senador.

O candidato tem encontro na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS), onde almoça e ainda no período da tarde embarca para retornar à Brasília.

Nos siga no Google Notícias