ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Política

Para André, candidatura própria do PT prejudica Dilma

Redação | 10/02/2009 12:26

Uma das maiores lideranças do PMDB no Estado, o governador André Puccinelli avaliou que se o PT de lançar candidato próprio à sucessão estadual em 2010, estará tomando uma atitude egoísta que pode prejudicar a parceria entre petistas e peemedebistas na esfera federal e a possível candidatura à presidência da República da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Na manhã de hoje, o presidente regional do PT, deputado Amarildo Cruz, disse não ter dúvidas de que o partido terá candidato próprio para concorrer ao Governo do Estado.

"Eu acho que desta forma, o PT está agindo egoisticamente porque não vê a chefa", afirmou o governador. "O que o PT está fazendo aqui, local, em se concretizar, é egoisticamente pensar no umbigo sul-mato-grossense, esquecendo da minha fada madrinha", acrescentou.

Puccinelli disse ainda que o PT está deixando de prestigiar as autoridades maiores do partido e afirmou que a decisão de candidatura própria petista não muda em nada a estratégia dele na disputa pela reeleição.

Nos siga no Google Notícias