ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Para cumprir lei, Trad fará uma inauguração a cada 5h

Redação | 24/06/2008 15:55

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) fará 16 inaugurações nos três primeiros dias de julho. A partir do dia 5, a Justiça Eleitoral proíbe que os candidatos a prefeito e vice participem de inaugurações de obras públicas. A média do prefeito será de uma inauguração a cada 4 horas e 50 minutos.

No dia primeiro de julho, a prefeitura entrega reforma nos centros regionais de saúde do Aero Rancho e do Tiradentes, além de novos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) na Moreninha e Santa Carmélia. O dia será encerrado com a entrega simbólica do prédio da Águas Guariroba para a prefeitura.

No dia 2, estão previstas cinco inaugurações: os Ceinfs dos bairros Paulo Coelho Machado, Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, a reforma do centro regional de saúde do Nova Bahia e da escola municipal Geraldo Castelo.

Por fim, no dia 3, a agenda do prefeito prevê seis inaugurações. Entre 8h e 16h, serão entregues a pintura da unidade básica de saúde Dr. Hiroshi Adania, a reforma da escola Elizabel Maria Gomes Salles, a reforma da quadra da escola Nagib Raslan, a reforma da escola Sebastião Lima e as bibliotecas das Moreninhas e Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias