ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Para dar "orientações", Trad quer eleger prefeito do PMDB

Wendell Reis | 24/05/2012 08:31
Prefeito pretende voltar ao consultório quando sair da Prefeitura (Foto: Minamar Junior)
Prefeito pretende voltar ao consultório quando sair da Prefeitura (Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já está se despedindo do cargo ocupado por oito anos. Durante entrevista ao programa UCDB Notícias, Trad falou sobre a despedida da Prefeitura, o que fará após deixar o cargo e os planos para o futuro.

Lembrando o governador André Puccinelli (PMDB), Trad disse que precisa chegar vivo até dezembro, lembrando que não é fácil comandar uma cidade como Campo Grande e chegar ao final do mandato com uma avaliação positiva e honrando os compromissos que fez.

O prefeito ressaltou que foram oito anos de trabalho e dedicação “integral”, com duas campanhas vitoriosas e uma reeleição com 73% dos votos. Ele voltou a lembrar Puccinelli ao falar sobre a sucessão municipal, quando se recordou que André, que já foi prefeito, sempre disse que precisava escolher bem quem entraria na prefeitura, para ter liberdade de opinar e dar orientações.

“É o sentimento de todo mundo. Vai trabalhar oito anos e de uma hora para outra ter que sair. Tem uma ligação, uma relação que desenvolveu em oito anos de serviço. Quer queira ou não, consegui uma experiência e uma experiência como esta não pode ser desperdiçada. Só vou estar lá para poder ajudar e somar”, alegou.

Trad disse que ao final do mandato pretende voltar para o consultório médico. Todavia, não descarta a possibilidade de assumir um cargo no Governo do Estado. “Se isso vier a acontecer vai ser uma honra grande. Vou ocupar o honroso cargo e trabalhar para conhecer mais de perto a realidade dos municípios do interior, para estar devidamente credenciado para representar o grupo político que pertenço e suceder o governador André Puccinelli”. Apesar da vontade, o prefeito ponderou que fará tudo sem atropelar e querer ser governador a todo custo e toda hora.

Nos siga no Google Notícias