ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Para deputados do PT, PMDB quer testar potencial de candidatura de Nelsinho

Leonardo Rocha | 03/09/2013 14:28
Deputado diz que PMDB quer testar Nelsinho e que pode haver mudanças (Foto: Divulgação)
Deputado diz que PMDB quer testar Nelsinho e que pode haver mudanças (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais do PT não confiam,. ainda na candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual em 2014. Eles afirmam que o PMDB indicou seu nome para “testá-lo” junto à população e que ano que vem ainda podem ter mudanças no quadro eleitoral.

O deputado Cabo Almi (PT) afirmou que o PMDB resolveu anunciar agora, porque é melhor indicar um nome do que ficar na indecisão. “É melhor indicar agora, do que ficar sem candidato, ainda pode ter alteração ano que vem, acredito que o PMDB quer testar o Nelsinho”, destacou ele.

Amarildo Cruz (PT) também defendeu esta hipótese, dizendo que não sabe se a escolha de Nelsinho “é pra valer”. Ele ainda destacou que o senador Delcídio do Amaral (PT) é um candidato forte e com credibilidade e que por isto não irá escolher adversário. “Só temos que decidir quem vai seguir conosco para formarmos nosso arco de aliança”, apontou.

Análise – O deputado Laerte Tetila (PT) afirmou que o PT ainda não se reuniu para discutir a escolha de Nelsinho Trad para o governo estadual. “Fizemos uma reunião de trabalho antes do anúncio do PMDB, no próximo encontro faremos a análise correta desta nova conjuntura política, no entanto não há como negar que Delcídio segue como franco favorito”, ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias