ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Para deputados, eleição 2012 deve dominar retorno das sessões legislativas

Vinícius Squinelo | 01/08/2011 11:07

Trabalho na Assembleia Legislativa retorna amanhã

Depois de um recesso de pouco mais de 15 dias, os deputados estaduais retornam ao trabalho amanhã, na primeira sessão legislativa do segundo semestre. Segundo os parlamentares, as eleições 2012 devem tomar conta do trabalho na Casa.

“Todo último semestre antes de anos de eleições acaba sendo para organização partidária. Estamos todos preocupados com essa questão, acredito que 2012 e alguns projetos pendentes devem ser o foco nessas primeiras semanas”, opina o deputado Professor Rinaldo, do PSDB, durante evento da Prefeitura Municipal no CCI Vovó Ziza.

Até a data limite para filiação de candidatos, 30 de setembro, parece que os encontros partidários serão a prioridade dos parlamentares estaduais. “Nos próximos dois meses o trabalho vai ser voltado para os partidos, com visitas no interior e filiações”, completou outro deputado, Marcio Fernandes (PTdoB).

Mesmo admitindo o foco nas eleições, a deputada Mara Caseiro, também do PTdoB, comenta que as questões partidárias não podem atrapalhar o andamento do legislativo. “Todos nós vamos estar de olho nas eleições, mas não há possibilidade alguma de deixar de ver projetos, audiências públicas e outras questões”, defendeu a deputada.

A última sessão legislativa foi no dia 17 de julho, quando os deputados aprovaram seis projetos e entraram de recesso, voltando aos trabalhos amanhã. “Vamos ter muitas coisas para discutir, de emendas a projetos”, finaliza o deputado estadual Lauro Davi (PSB).

Nos siga no Google Notícias