ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Para Duarte, Zeca frustrou possibilidade de acordo no PT

Redação | 03/03/2009 07:20

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) afirma que o ex-governador Zeca do PT frustrou a possibilidade de acordo com o senador Delcídio Amaral. "Acredito que não há possibilidade de entendimento", declarou o deputado em entrevista à FM Capital.

Na tentativa de promover a paz entre as duas principais lideranças do PT no Estado, Zeca e Delcídio fariam uma reunião amanhã. Contudo, o encontro foi cancelado após Zeca declarar que Delcídio deve a ele a eleição para o Senado.

Duarte, que atua como porta-voz de Zeca, relata que ficou decepcionado. De acordo com ele, a decepção é compartilhada com o deputado federal Vander Loubet (PT), sobrinho do ex-governador. "O Vander está insatisfeito também", enfatiza.

O PT esperava pelo acordo para que o partido chegasse unido a 2010. A intenção era formar um palanque "forte" para a candidatura de Dilma Roussef à presidência.

No próximo dia 20, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, virá a Mato Grosso do Sul para tratar do processo eleitoral. Também é esperada a vinda do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que foi secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT.

Nos siga no Google Notícias