ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Para escapar de expulsão, secretária de Bernal pede afastamento do PSDB

Vinicius Squinelo | 21/10/2013 19:32

A diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Leila Machado, formalizou o pedido de afastamento por 120 dias do PSDB, sigla que é filiada. A ação adiou a decisão do diretório municipal tucano, que julgaria a expulsão da diretora na noite de hoje (21).

Segundo informações da assessoria de imprensa do PSDB, o pedido foi realizado na tarde de hoje, e aprovado pelo diretório municipal.

Durante os 120 dias, Leila Machado tem a situação “apartidária”, e não faz parte do PSDB. Ainda durante o período, a expulsão da diretora da Funesp não será julgada.

Pela mesma situação que Leila, o secretário da Semed (Secretaria Municipal de Educação), José Chadid, foi expulso da sigla semana passada.

Estatuto – O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que os dois secretários poderiam ser expulsos do PSDB por terem descumprido o estatuto da legenda que diz que qualquer filiado que for assumir um cargo no executivo precisa informar e consultar o partido, antes de assumir.

Chadid, da pasta de Educação, já foi excluído das fileiras tucanas.

Nos siga no Google Notícias