ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Para Fábio Trad, contrato da OAB-MS com prefeitura é um “escândalo”

Bruno Chaves | 05/10/2013 08:00

O deputado federal Fábio Trad (PMDB), que é ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), lamentou o fato de o escritório do presidente da Ordem no Estado ter assinado contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Campo Grande. Fábio classificou o episódio como “escândalo” ao ser homenageado, na quinta-feira (3), em Fortaleza, pela Abrap (Associação Brasileira da Advocacia Pública).

“Isto é péssimo para a imagem da advocacia. O presidente pôs à banca a frente dos interesses da entidade. A advocacia de MS fica sem voz institucional quando o presidente da entidade antepõe aos interesses da OAB a conveniência de seu escritório”, avaliou Fábio.

Segundo a assessoria do parlamentar, Fábio participou em Fortaleza do I Congresso Nacional da Abrap, entidade que reúne os servidores públicos que atuam na carreira jurídica. Ele foi um dos debatedores de uma mesa redonda sobre a advocacia pública, junto com o senador Sérgio Souza e o deputado Mauro Benevides.

Ao ser homenageado, o deputado considerou o reconhecimento da associação como “um estímulo para continuar desempenhando minhas funções parlamentares em defesa do fortalecimento das instituições que são essenciais para a construção de um regime democrático transparente e voltado aos interesses do cidadão”. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias