ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Para líder do prefeito vereadores não devem chegar de "surpresa" em Ceinfs

Jéssica Benitez | 10/04/2013 15:15
Marcos Alex não concorda com visitas repentinas a Ceinfs (Foto: Marcos Ermínio)
Marcos Alex não concorda com visitas repentinas a Ceinfs (Foto: Marcos Ermínio)

Para o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Marcos Alex (PT), embora os Ceinfs (Centro de Educação Infantil) sejam públicos, existem particularidades e peculiaridades que devem ser respeitadas, portanto, a rotina escolar não deve ser interrompida repentinamente por conta das visitas feitas pelos vereadores.


“Nos centros têm crianças, diretoras, afazeres e rotina que não podem ser desrespeitados, os vereadores têm livre acesso, mas ir de cambulhada?” questionou o petista. Para ele a visitação deve ser pré-agendada. “Tem que fazer uma coisa civilizada. A diretora foi pega de surpresa. Tem que marcar visita”, opinou.


Marcos Alex colocou em xeque a real intenção dos vereadores em realizar este tipo de ação. “Qual é o verdadeiro sentido disso? Por acaso é uma espécie de blitz?”, perguntou. O presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar (PMDB), respondeu ao petista com outro questionamento.


“E se o prefeito aparecer lá na porta do Ceinf, ele também não vai poder entrar? E se o governador aparecer por lá, ele não vai poder entrar?”. O peemedebista não se intimidou e defendeu as visitações sem agendamento. “O prédio é público e faz parte do trabalho do Legislativo fiscalizar”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias