ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Para Mandetta, DEM segue indefinido apenas ouvindo propostas

Leonardo Rocha | 26/01/2014 15:24
Mandetta diz que nesta época não há definição, apenas conversa entre os partidos (Foto: Arquivo)
Mandetta diz que nesta época não há definição, apenas conversa entre os partidos (Foto: Arquivo)

Para o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional do DEM, o partido segue indefinido sobre o apoio na campanha eleitoral de 2014. Ele alega que além de estar “muito cedo” para decidir, nesta época os partidos seguem conversando com todo mundo.

“Não adianta antecipar, todos estão conversando com todos, o nosso partido (DEM) não seria diferente, também está seguindo esta estratégia, depois teremos uma definição”, afirmou ele.

O deputado estadual Zé Teixeira, vice-presidente regional do DEM, já foi mais direto e ressaltou que o partido vai fazer escolhas por “nomes” e não por legendas.

“Vamos escolher por nomes e não por partido, assim faremos nossa escolha aqui no Estado, e nosso diálogo segue para seguirmos o (Reinaldo) Azambuja, assim como já havíamos adiantado”, afirmou ele.

Apesar desta posição, o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já ressaltou que espera contar com a legenda no bloco de alianças do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo.

“O DEM sempre foi nosso parceiro e espero que eles continuem conosco, além do mais existe uma ótima relação do Mandetta com o Nelsinho”, apontou ele.

Mandetta foi secretário de saúde na administração de Nelsinho (Trad) em Campo Grande, e teve seu apoio na sua eleição para deputado federal em 2010.

Nos siga no Google Notícias