ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Para retribuir apoio, Reinaldo vai ajudar campanha de tucanos e aliados

Governador vai passar por 16 convenções até domingo

Leonardo Rocha | 29/07/2016 12:48
Reinaldo diz que vai participar da campanha municipal como militante (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo diz que vai participar da campanha municipal como militante (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que vai apoiar e participar da campanha dos candidatos tucanos e partidos aliados, como "militante", tanto em Campo Grande, ao lado da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), como no interior do Estado. Ele ponderou que vai contribuir nos "horários possíveis", em função dos compromissos a frente do executivo.

"Este apoio e participação (campanha) é um dever nosso, já que precisamos retribuir tudo que recebemos dos companheiros e aliados na última eleição, em vários municípios. Farei parte da campanha tanto em Campo Grande, como no interior", disse Azambuja, no seminário sobre a rota bioceânica, realizada no Hotel Deville.

Reinaldo ponderou que vai passar por 16 convenções municipais de hoje (29), até domingo (31) no Estado, depois vai ajudar durante a campanha. "Vou levar minha palavra de estímulo, apoio e incentivo às candidaturas tanto do PSDB, como dos partidos aliados", descreveu ele.

O PSDB realiza amanhã (30) em Campo Grande, a partir das 8h, a convenção municipal que vai confirmar a candidatura da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura da Capital. O evento que terá a participação das principais lideranças tucanas e aliados, vai ocorrer no Rádio Clube Campo.

O presidente municipal do PSDB, o vereador Lívio Leite, confirmou o lançamento de três chapas para vereadores, sendo a primeira do PSDB e PR, a segunda PSB e PDT e a última com o PRB, SD, PROS e PSL. Os tucanos ainda negociam a entrada do PT do B e do PTC.

Nos siga no Google Notícias