ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Paraíso das Águas pode ter eleição em março

Redação | 10/12/2009 16:15

Com 4.869 km² e cerca de 4,8 mil pessoas (2.500 eleitores), Paraíso das Águas pode ter a sua 1ª eleição para prefeito e vereadores no dia 14 de março de 2010. O calendário foi definido pelo presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargador Luiz Carlos Santini, e será submetido ao pleno até o próximo dia 17.

Nesta quinta-feira, Santini recebeu na sede do tribunal o pedido de criação do município das mãos do governador André Puccinelli e dos prefeitos de Água Clara, Chapadão do Sul e Costa Rica, respectivamente, Edvaldo Alves de Queiroz (Tupete), Joselito Krug, e Jesus Queiroz Baird, além de vereadores. O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), que há 8 anos tenta a emancipação de Paraíso, e o secretário estadual de Habitação, Carlos Xavier Marun, também participaram da reunião.

De acordo com o calendário que será submetido à votação, os registros de candidatura poderão ser feitos até 9 de fevereiro de 2010. Já a diplomação será no dia 8 de abril e a posse no dia 10 ou 11 daquele mês.

"

Nos siga no Google Notícias