ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Partidos fazem encontros nesse fim de semana no interior

Redação | 21/10/2009 17:30

Neste fim de semana, o diretório regional do DEM (Democratas) e a direção estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), ambos de Mato Grosso do Sul, farão encontros de lideranças. As reuniões serão realizadas nos municípios de Iguatemi e Mundo Novo, respectivamente.

A reunião do DEM será no salão das Acácias, na rua Ades Costa Fernandes, n.º 83, das 8h às 12h próximo sábado (24). O evento irá contar com a presença de parlamentares e de lideranças do bloco BDR, formado pelos partidos PSDB, DEM e PPS de MS.

Foram convidados para o encontro, pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Murilo Zauith, os municípios de Eldorado, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

A reunião do PTB/MS também será no sábado, com início previsto para as 19h, no salão de festas da loja maçônica 13 de Maio, que fica na avenida Juscelino Kubitschek, n.° 1.661.

O convite foi feito pelo presidente do diretório estadual, Ivan Louzada, e pelo presidente da comissão executiva de Mundo Novo, Salatiel Zózimo. Devem participar do evento lideranças do partido.

Convenção - No próximo sábado (24), o diretório municipal do PMDB de Campo Grande fará, na Câmara de Vereadores, convenção do partido para eleger os novos membros que irão compor o diretório nos próximos dois anos.

Segundo a atual presidente do diretório, Carla Stephanini, que disputa a reeleição com o vereador Clemêncio Frutuoso Ribeiro como vice, deve ser apresentada no sábado uma chapa de consenso, o que demonstra a unidade do partido.

Durante a convenção serão eleitos 45 membros titulares e 15 suplentes para o diretório municipal, 29 delegados e seus respectivos suplentes para a convenção estadual e titulares e suplentes para as comissões de

Nos siga no Google Notícias