ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Passaia reassume comunicação da prefeitura de Dourados

Redação | 21/11/2009 18:16

Depois de muita negociação, o jornalista Eleandro Passaia vai reassumir a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Dourados. Neste sábado, ele e o prefeito Ari Artuzi (PDT) já circularam juntos em várias atividades no município.

Passaia confirmou seu retorno à assessoria de comunicação da prefeitura em vários sites da cidade, como o Dourados Agora e aproveitou as visitas para anunciar mudanças estruturais e remanejamento de pessoal.

Sobre sua volta, Passaia foi enfático ao informar que atendeu ao pedido de um amigo. "O Ari estava passando por uma situação difícil na comunicação do município e por esta razão resolvi voltar", contou ao site Dourados Agora.

Autonomia garantida na pasta foi uma das exigências de Passaia a Artuzi. Segundo ele, a meta, a partir de agora, é desenvolver campanhas no intuito de informar a população acerca dos projetos para o município, além de mostrar Dourados para todo o Brasil, principalmente através da internet.

No dia 6 de agosto deste ano, Passaia pediu demissão do cargo para trabalhar como repórter da TV Record, em Campo Grande. No entanto, ele frisa que só retornou ao cargo porque o prefeito disse que não havia outro nome a não ser o dele para assumir a pasta.

Questionado se ele ganhará mais do que quando era secretário (pouco mais de R$ 4 mil) para retornar, Passaia garante: "Quando se faz uma coisa que se gosta com uma pessoa que você respeita não precisa ganhar mais dinheiro por isto".

Nos siga no Google Notícias