ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Paulo Corrêa diz que falta de “janela” atrapalha partidos

Leonardo Rocha | 23/09/2013 12:45
Deputado diz que falta de janela atrapalha partidos (Foto: Arquivo)
Deputado diz que falta de janela atrapalha partidos (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que a falta de uma “janela” exclusiva para que os políticos possam trocar de legenda atrapalha a vinda de novas lideranças para os partidos, inclusive ao PR, deixando-os restritos a novos candidatos ou aqueles que estavam afastados das últimas eleições.

“Não podemos chamar ou convidar um vereador ou deputado, pois este corre o risco de perder sua vaga no legislativo, então ficamos limitados, o PR não foge desta regra e acaba tendo poucas novidades”, destacou.

O deputado se referiu ao período final para filiações de lideranças que pretendem disputar a eleição do ano que vem, marcado para o dia 6 de outubro.

Alianças – Corrêa afirmou que o partido deve se reunir em breve para discutir a formação de alianças para eleição de 2014, no entanto destaca que como os partidos ainda não decidiram o que vão fazer, é melhor aguardar a definição do quadro político.

“O PT já indicou o Delcídio (Amaral), mas o PSDB ainda não decidiu sobre o Reinaldo Azambuja e o PMDB apesar de indicar o Nelsinho, ainda tem divergências”, ressaltou. O deputado afirmou que é preciso ter certeza sobre quem vai para o jogo. “Não temos candidatos ao governo estadual, então temos que coligar, mas é preciso esperar um pouco mais”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias