ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Paulo Corrêa diz que reunião do PR vai sinalizar apoio em 2014

Leonardo Rocha | 09/04/2014 12:34
Paulo Corrêa diz que reunião de amanhã deve sinalizar apoio do PR em MS (Foto: Divulgação)
Paulo Corrêa diz que reunião de amanhã deve sinalizar apoio do PR em MS (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que a reunião do partido, amanhã (10), a partir das 11h, na Assembleia Legislativa, deve sinalizar que candidato a legenda irá apoiar na eleição deste ano em Mato Grosso do Sul.

“Neste encontro iremos deliberar as pautas e a data da reunião do encontro da direção estadual, que poderá ser no dia 5 de maio, porém amanhã já teremos uma sinalização de quem iremos apoiar em 2014”, ressaltou ele.

Corrêa já declarou por diversas vezes que prefere apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT), no entanto ressaltou que esta decisão será tomada de forma coletiva pelos filiados do PR.

“Uma decisão conjunta, até porque temos que analisar nossos planos na eleição proporcional, assim como na majoritária, onde estamos pleiteando indicar o candidato a vice”.

Livre – De acordo com o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), o partido tinha um compromisso com o governador André Puccinelli (PMDB), mas que após sua decisão de não ser candidato, a legenda está livre para escolher a melhor opção ao governo estadual.

Arroyo ressaltou que a legenda foi “leal” ao governador durante estes sete anos e que neste momento irá escutar as propostas tanto do PMDB, que tem o pré-candidato, Nelsinho Trad, como do PT, que já lançou o nome do senador Delcídio do Amaral.

Nos siga no Google Notícias