ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Paulo Duarte afirma que candidatura do PMDB em Corumbá não é surpresa

Wendell Reis | 10/04/2012 16:53

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Corumbá, deputado Paulo Duarte, afirma que não se surpreendeu com a possibilidade de enfrentar um candidato do PMDB na eleição em Corumbá no mês de outubro de 2012. Para Duarte, a candidatura do PMDB é natural, visto que o partido faz oposição contundente ao PT no Município.

Apesar de não se surpreender com a candidatura do PMDB, o deputado confidencia que estranhou o fato de nenhum dos vereadores que fazem oposição ao prefeito Ruiter Cunha (PT) ter tido coragem de se lançar pré-candidato.

Paulo Duarte afirma que vai procurar todos os partidos para tentar eleição, com exceção do PP e do PMDB, que já colocaram nomes na disputa. O deputado conta que teve uma conversa hoje com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, e definiu que se reunirá com o diretório municipal do PSDB para falar sobre alianças.

Ontem (9) a responsável pelo programa Vale Renda, do Governo do Estado, em Corumbá, Solange Alves de Oliveira, foi exonerada do cargo em comissão para poder concorrer à Prefeitura de Corumbá. Ela é esposa do vereador Oséas Ohara de Oliveira, principal opositor do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha.

Nos siga no Google Notícias