ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Paulo Duarte critica dependência de “caciques” na campanha eleitoral

Wendell Reis | 02/05/2012 13:23
Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT (Foto: Minamar Junior)
Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT (Foto: Minamar Junior)

O deputado Paulo Duarte (PT) acredita que a candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT) não será retirada em Campo Grande por conta de interesses em alianças futuras com o PMDB. O deputado analisa que o candidato do PT tem que ter apoio da população e critica a dependência de “caciques” para turbinar as candidaturas.

Paulo Duarte entende que a candidatura do PT não deve depender do senador Delcídio Amaral (PT) ou do ex-governador Zeca do PT. Ele ressalta que o partido tem a presidência da República, com a melhor avaliação já registrada no País e não pode ficar a mercê de apoio de um ou de outro para sustentar uma candidatura. “Onde tem candidato não pode ficar esperando apoio de um ou de outro. O PT está parecendo o PMDB, esperando orientação de um cacique”.

O deputado Paulo Duate acredita que a candidatura do deputado estadual Alcides Bernal (PP) será o fiel da balança no segundo turno das eleições em Campo Grande, visto que as candidaturas de Vander e do deputado federal Reinando Azambuja (PSDB) não têm volta.

Duarte acredita que Alcides Bernal terá uma tarefa árdua pela frente na disputa pela prefeitura. Ele explica que o candidato do PP terá que ter dinheiro pelo menos para fazer um bom programa na televisão. Apesar de prever dificuldades,Paulo Duarte entende que Alcides Bernal e Reinaldo Azambuja sairão da campanha “maiores do que entraram”.

Nos siga no Google Notícias