ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Paulo Duarte espera apoio de 70% dos vereadores na eleição em Corumbá

Wendell Reis | 28/11/2011 14:22
Deputado aguarda decisão do partido, mas revela que tem apoio da maioria na Câmara de Corumbá(Foto:Marcelo Vítor)
Deputado aguarda decisão do partido, mas revela que tem apoio da maioria na Câmara de Corumbá(Foto:Marcelo Vítor)

O pré-candidato do PT na eleição para a Prefeitura Corumbá, deputado Paulo Duarte, acredita que oito, dos onze vereadores, devem apoiar a sua candidatura a prefeitura do Município em 2012. Entretanto, o deputado disse que aguarda a decisão do diretório estadual, que escolherá o candidato do partido em Corumbá e em todos os locais onde os militantes não chegarem a um acordo.

Duarte apoia a decisão do partido de evitar prévias, entendendo que as disputas acabam fazendo com que o partido enfrente mais os companheiros que os adversários, o que prejudica o partido nas eleições do ano que vem e em 2014, quando Delcídio Amaral (PT) pretende disputar o Estado.

Paulo Duarte garante que não teve conversas com lideranças durante o fim de semana e defende que o entendimento seja feito dentro do diretório, para aplicar em Corumbá a mesma solução encontrada na Capital, com apoio unânime à candidatura de Vander Loubet em 2012.

O pré-candidato do PT afirma que não vai atrás de pessoas que partem para ataques pessoais para pedir apoio, afirmando que não faz questão de aliança com eles. Ele acredita que entendimento com adversários tradicionais por conta de apoio é oportunismo e nem ele e muito menos a população aceitaria.

Nos siga no Google Notícias